Gabriel Bastista sofre críticas após mais uma atuação irregular no Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (08), o Flamengo foi até Santa Catarina, onde empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação apática e desorganizada, o Rubro-Negro não conseguiu impor seu ritmo diante da lanterna do torneio e algumas peças individuais tornaram-se alvo de críticas, como foi o caso de Gabriel Batista.

Sem Diego Alves, diagnosticado com um desgaste físico, o treinador Renato Gaúcho optou por escalar Gabriel Batista como titular. Com mais uma atuação irregular vestindo o Manto Sagrado, o goleiro foi um dos atletas mais criticados pela torcida nas redes sociais. No Twitter, rubro-negros questionaram a escolha do técnico que, no banco de reservas, tinha Hugo Souza.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

VEJA REAÇÕES:

Vale lembrar que a última vez que o Hugo Souza entrou em campo foi no dia 04 de maio, quando o Flamengo venceu a LDU, por 3 a 2, no Equador, pela fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, Diego Alves precisou ser substituído. Desde então, o camisa 45 não ganhou mais nenhuma chance.

Na temporada 2021, inclusive, o jovem arqueiro tem apenas cinco jogos pelo Flamengo, sendo quatro pelo Campeonato Carioca e um pela Libertadores. Com o goleiro em campo, o Fla venceu três partidas, empatou duas e sofreu seis gols. 

Sem tempo para lamentar o empate, o Flamengo precisará virar a chave rapidamente. Isso porque, nesta quinta-feira (11), a equipe comandada por Renato Gaúcho terá um novo compromisso pelo Brasileirão. No Maracanã, o Mais Querido recebe o Bahia, em jogo da 31ª rodada, a partir das 19h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • SOMOS UMA PIADA NO MOMENTO.VEXAME NO DIA 27 AGUARDEM.

  • SAÍ QUE É MINHA!GOOOOOL DA CHAPE MÃO DE MAIONESE.

  • ESTAMOS CHEIOS DE MÃO DE QUIABO CADA PIOR QUE OUTRO. TCHAU LIBERTA.