Sesc Flamengo bate Brasília e conquista primeira vitória na Superliga Feminina

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Sesc Flamengo superou o Brasília por 3 sets a 0, na noite desta terça-feira (9), no Distrito Federal, e conquistou a primeira vitória na Superliga Feminina de Volêi. O time comandado por Bernardinho se impôs mesmo fora de casa e conduziu o triunfo sem dificuldades, com parciais de 25/18, 25/22 e 25/21.

O principal destaque do time rubro-negro foi a oposta abrina, que marcou 16 pontos e terminou como a maior pontuadora da partida. Após o duelo, a jogadora comemorou a primeira vitória na competição e projetou o próximo compromisso.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É muito importante. Viemos bem concentradas. Perdemos os dois primeiros jogos. Vitória dá alívio, próximo jogo vai ser bem difícil. Ainda falta muito ritmo de jogo. Ainda estamos buscando esse ritmo e errar menos – disse Sabrina, em entrevista ao SporTV.

Embalado pela primeira vitória no torneio, o Sesc Flamengo volta à quadra na próxima, na próxima sexta-feira (12), para encarar o Itambé Minas, pela quarta rodada da Superliga Feminina. O confronto será realizado às 21h (horário de Brasília), no ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também