Arrascaeta e Pedro são preparados para retornarem na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo se planeja para entrar em campo nesta quinta-feira (11), quando recebe o Bahia, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, alguns jogadores entregues ao Departamento Médico rubro-negro estão sendo preparados para retornarem aos gramados na grande final da Libertadores da América, como é o caso de Pedro e Arrascaeta.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a dupla rubro-negra está sendo preparada para ficar à disposição do Flamengo no jogo contra o Palmeiras, pela decisão da Libertadores, no dia 27 de novembro. Até lá, no entanto, os dois seguem desfalcando o time de Renato Gaúcho.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pensando na final da competição, tanto Arrascaeta quanto Pedro fizeram fisioterapia e depois trabalhos específicos na academia do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, nesta terça-feira (08), quando o elenco do Flamengo se reapresentou. A ideia é que ambos estejam aptos para que a equipe vá para Montevidéu com força máxima.

A partida entre Palmeiras x Flamengo acontecerá no Estádio Centenário, no Uruguai, em Montevidéu, no dia 27 de novembro. Antes disso, no entanto, o Mais Querido se mantém focado no Campeonato Brasileiro. Sem Pedro e Arrascaeta, nesta quinta-feira (11), o Mengo receberá o Bahia, no Maracanã, pela 31ª rodada do torneio nacional, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ARRASCAETA AINDA E JOGADOR DO FLAMENGO?

  • Pela reportagem, vão entrar em campo sem jogar nenhuma partida antes, ou seja, completamente sem ritmo de jogo. Haja coração para assistir essa final.

Comentários não são permitidos.