Sob o comando de Jorge Jesus, Flamengo venceu Chapecoense na última visita à Arena Condá; relembre

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta segunda-feira (08), o Flamengo vai ao sul do país enfrentar a Chapecoense, pela 30ª rodada do Brasileirão. Com uma série de desfalques, os comandados de Renato Gaúcho vão em busca da vitória para seguir sonhando com o tricampeonato nacional. Os adversários da vez figuram na lanterna da competição e recebem um visitante indigesto, já que o Mengo costuma se sair bem na Arena Condá. Inclusive, o Mais Querido foi vencedor no encontro de 2019, na última vez que duelaram no estádio.

Na ocasião, o Rubro-Negro era comandado por Jorge Jesus e derrotou o rival por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, aos 34 minutos da etapa inicial. Com assistência de Vitinho que, pelo lado esquerdo, cruzou na cabeça do camisa 27, que escorou no canto baixo do goleiro. A partida ocorreu no dia 6 de outubro de 2019 e contou para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. À época, o Clube da Gávea somava 53 pontos, na liderança, e bateu o recorde dos pontos corridos em 23 duelos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cheio de desfalques, o treinador português mandou a campo a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Reinier e Vitinho; Bruno Henrique. Berrío, Lucas Silva e Piris da Motta também participaram do embate entrando no segundo tempo. Por outro lado, Gabigol, um dos principais jogadores da equipe, estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pôde disputar o encontro. 

Agora, o Mais Querido busca repetir o resultado novamente e seguir com chances de conquistar o caneco. A bola rola para Flamengo x Chapecoense às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (08), na Arena Condá, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla transmite ao vivo, via Youtube, todas as emoções da partida, na voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *