“Sofremos juntos”: Após revés, Arrascaeta manda recado à Nação e reforça amor pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Uruguaio usou as redes sociais para publicar uma mensagem destinada aos rubro-negros


O Flamengo saiu derrotado do Uruguai após levar 2 a 1 do Palmeiras, na final da Libertadores. O clube buscava o terceiro título na história da competição, mas jogou mal e amargou o vice-campeonato. Após o confronto, o meia Arrascaeta publicou uma mensagem nas redes sociais para reforçar seu amor pelo Mais Querido.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em seu perfil no Instagram, o camisa 14 fez questão de afirmar que está junto com a Nação nos bons e nos maus momentos: “EU TE AMO FLAMENGO, obrigado por me proporcionar esses momentos. Sofremos juntos nesses momentos, o resto é história”, escreveu Arrascaeta.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Reprodução / Instagram

Mesmo sem estar 100%, depois de retornar de lesão, o meia foi um dos principais jogadores do Flamengo na partida final da Libertadores. Foi do uruguaio, inclusive, que saiu o passe para o gol de Gabi, na segunda etapa. No entanto, Arrascaeta não conseguiu vencer seu segundo título do torneio pelo Mengo.

Agora, Arrascaeta e o restante do elenco rubro-Negro se concentram no Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira (30), o Fla entra em campo pela 35ª rodada da competição, diante do Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é craque ,deve ficar, os DEMAIS são projetos de jogodor

Comentários não são permitidos.