Sormani compara Bruno Henrique e Dudu e dispara: “Não se sentam à mesma mesa”

Para jornalista, rubro-negro é muito mais jogador do que o atleta do Palmeiras


Apesar de estar disputando o Brasileirão e atualmente ocupar a segunda colocação na tabela, a cabeça do Flamengo está voltada para a final da Libertadores. O Mengo está classificado para a grande decisão do torneio onde enfrentará o Palmeiras no dia 27 de novembro. Com a proximidade do duelo, as comparações entre as equipes tomam conta da imprensa. Fábio Sormani, jornalista da ESPN, disse que Dudu, atacante do time paulista, não se senta à mesma mesa de Bruno Henrique.

Dá pra comparar com o Bruno Henrique? Você trocaria hoje? Você tem na mesa o Bruno Henrique e o Dudu, quem você contrata? Eu contrato o Bruno Henrique. Não dá pra comparar. Eu adoraria que o Dudu jogasse no meu time, mas eles não se sentam à mesma mesa. O Bruno Henrique é muito mais jogador do que o Dudu — afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como dito anteriormente, Flamengo e Palmeiras duelam pelo título da Libertadores no dia 27 de novembro. A final acontecerá em partida única, e será no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A bola rola às 17h (horário de Brasília), e mais de 42 milhões de torcedores esperam que o time volte para o Brasil com a terceira taça da competição na bagagem.

Mas antes do grande confronto, o Mengo possui compromissos pelo Brasileirão e usa o torneio para recuperar todos os jogadores para a final continental. Por isso, nesta quarta-feira (17), os comandados de Renato Gaúcho vão a campo pela 33ª rodada da competição nacional contra o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Apesar de ter falado a favor do Flamengo, até nisso eu discordo: prefiro o Dudu! Mas por outro lado, a diferença técnica entre esses dois jogadores é tão pouca, que qualquer escolha torna-se válida.
    PS.: acho que esse FDP deve ter enjoado de provocar flamenguistas e resolveu criar picuinhas com os palmeirenses, para ganhar ibope!

  • Até que enfim esse véi falou com sabedoria!