Spindel explica como a diretoria do Flamengo lida com pressão da torcida

Compartilhe com os amigos

Diretor de futebol do Mengão confirma plena confiança no presidente Rodolfo Landim


Após período em Porto Alegre, a delegação do Flamengo já está em Montevideo para disputar a grande final da Libertadores. Dessa forma, alguns dirigentes do Mais Querido tem concedido entrevistas aos jornalistas que estão presente na capital uruguaia. Um caso foi o de Bruno Spindel que, nesta quarta-feira (24), falou com o canal ‘Gustavo Henrique Dando Choque’ sobre a enorme pressão em Renato Gaúcho e no departamento de futebol.

Mesmo com possibilidade de faturar a terceira Libertadores da história do Mengão, a atual diretoria vive momento delicado nos bastidores. Com problemas no departamento médico e com a comissão técnica, a chapa comandada por Rodolfo Landim teve de ‘segurar as pontas’ em determinado momento da temporada. Para o diretor de futebol Bruno Spíndel, no entanto, todos que estão no Flamengo tem capacidade de dar conta do recado.

Primeiro que isso faz parte do meu cargo, do cargo do Braz, faz parte do cargo e da missão que a Nação Rubro-Negra deu ao Landim. E acho que são duas pessoas muito fortes muito firmes, que são as pessoas que têm a dimensão e o tamanho mais do que adequado para ocupar os cargos que ocupam. Estão juntos para dar um apoio ao Departamento de Futebol nesses momentos mais duros – disse, antes de completar:

O Flamengo é o maior clube de futebol do mundo, é a maior torcida do mundo, faz parte essa pressão de querer sempre vencer, ser melhor e ganhar tudo, isso é natural no Flamengo. Tem que saber conviver com isso e tomar sempre as decisões corretas. A pressão faz parte da nossa vida, do nosso cargo e a gente sempre confiou no grupo, no Renato, nas nossas decisões para chegar aonde o Flamengo está chegando e preparado – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A pressão, que já era grande, fica ainda maior às vésperas da grande final da Libertadores. Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. A partida contará com transmissão muito especial do Coluna do Fla, que terá a equipe completa no Uruguai. Se vencer, o Mengo se torna o maior campeão brasileiro da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também