Titular com mais jogos, Arão recebe descanso visando final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, no Maracanã, na última quinta-feira (11), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado elástico, o técnico Renato Gaúcho utilizou uma equipe quase que alternativa, visto que apenas três jogadores do ‘time ideal’ foram titulares. Em meio a isso, Willian Arão foi um dos poupados e recebeu um descanso do técnico.


O volante é o titular que mais esteve em campo pelo Flamengo nesta temporada. Ao todo, Arão participou de 52 jogos, sendo 51 entre os principais. Como dito, o jogador atuou em todos os jogos em que foi relacionado e teve apenas uma expulsão neste ano, o que o deixou fora de duas partidas na Libertadores, além da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no Brasileirão. Fora isso, o atleta foi poupado somente contra o ABC e Grêmio, pela Copa do Brasil, contra o Bahia, nesta quinta (11).

ARÃO NA TEMPORADA 2021:
52 jogos (51 como titular)
33 vitórias
10 derrotas
9 empates
4.462 minutos


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O descanso de Arão vem na reta final da temporada, visto que o Flamengo vive contagem regressiva para a final da Libertadores. Antes de enfrentar o Palmeiras na decisão, o Rubro-Negro tem mais quatro compromissos: São Paulo, Corinthians, Internacional e Grêmio, todos pelo Brasileirão. Serão quatro partidas em 10 dias.

Em meio a isso, Arão inicia a preparação na tarde desta sexta (12) para o duelo contra o São Paulo. O jogo acontece no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também