Thiago Maia celebra vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (12), o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro conquistou o resultado mesmo recheado de desfalques e, com isso, mantém vivo o sonho do título. O volante Thiago Maia celebrou o triunfo através das redes sociais.

O jogador foi desfalque na partida contra a Chapecoense, visto que sofreu uma pancada no quadril e no pé esquerdo. Retornando a campo, o camisa 8 foi um dos titulares escolhidos por Renato Gaúcho, já que o treinador poupou Willian Arão. Através do Twitter, o volante comemorou o resultando e disse: “Feliz demais por mais uma grande vitória pelo Flamengo. Deus no comando sempre”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Esta foi a 27ª partida de Thiago Maia na temporada 2021. Ao todo, 17 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Neste período, o camisa 8 foi titular em 12 oportunidades e vestiu o Manto Sagrado por 1.241 minutos, sendo autor de dois gols.

Em meio a isso, o volante se prepara para mais um confronto pelo Mais Querido. Isso porque, com Diego Ribas suspenso, a tendência é que Thiago Maia seja mantido entre os titulares contra o São Paulo, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também