Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco no São Paulo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não tem tempo para comemorar vitória em cima do Bahia


O Flamengo ganhou por 3 a 0 do Bahia, nessa quinta-feira (11), mas terá pouco tempo para comemorar o triunfo. O Rubro-Negro já se reapresenta na tarde desta sexta-feira (12), com foco no total no confronto com o São Paulo, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

 

 

O elenco dará início às atividades a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os atletas que foram titulares na vitória sobre o Bahia farão apenas exercícios regenerativos, com intuito de prevenir lesões, enquanto os demais vão a campo normalmente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo terá somente dois dias para treinar, sendo apenas um com os titulares. Logo após a movimentação deste sábado (13), o plantel viaja para São Paulo, onde enfrenta o Tricolor paulista. Para este jogo, que será realizado às 16h (horário de Brasília) de domingo (14), Renato Gaúcho terá desfalques importantes.

Arrascaeta, Filipe Luis e Pedro ainda estão no Departamento Médico. Diego Ribas recebeu cartão vermelho contra o Bahia e, com isso, está suspenso, enquanto Maurício Isla cumpre quarentena de sete dias no Chile, pois tivera contato com quem estava com Covid-19, embora o lateral tenha dado negativo. Há também a possibilidade de Renato poupar alguns atletas do jogo contra o São Paulo, que é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também