Torcedor do Fla encontra técnico do Palmeiras e dá recado inusitado

Compartilhe com os amigos

Abel Ferreira é abordado por torcedor do Flamengo, que tira onda com o treinador do Palmeiras


O Flamengo finaliza a preparação nesta sexta-feira (26) para a final da Libertadores da América, contra o Palmeiras. Já há vários torcedores do Mengão em Montevidéu, no Uruguai, e um rubro-negro em questão encontrou o técnico do Alviverde, Abel Ferreira, e aproveitou para fazer um gracejo.

Em entrevista à ESPN, um torcedor, que não tivera o nome revelado, falou sobre o encontro com o treinador do time paulista: “Estou no hotel do Palmeiras. Encontrei o técnico Abel Ferreira, e eu já falei o seguinte: “Abel, o teu vizinho de São Paulo era ruim, mas eu vou ser pior do que ele”“, disse o rubro-negro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No caso, o torcedor em questão relembrou de um caso revelado pelo próprio treinador do Palmeiras. Após eliminar o Atlético-MG na semifinal da Libertadores, Abel Ferreira quis ir desabafar na câmera que transmitia o jogo, mas foi contido pelo auxiliar. Na entrevista coletiva, ele revelou que seria para um vizinho, que era ‘muito chato‘.

Convivendo com o ‘torcedor chato‘, mas dessa vez flamenguista, Abel Ferreira estará na beira do gramado às 17h (horário de Brasília) deste sábado (27), para encarar o Mengão na finalíssima da Libertadores. O confronto será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De torcedor chato, não há nada mais pior que botafoguenses! KKK

Comentários não são permitidos.