Torcedor ‘invade’ ônibus pelo teto e vira atração entre jogadores do Fla; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Nas redes sociais, a ‘invasão’ do torcedor do Flamengo roubou a cena e viralizou


Nesta sexta-feira (19), a Maior Torcida do Mundo mostrou que realmente faz a diferença e conduziu a delegação do Flamengo do Ninho do Urubu até o Aeroporto do Galeão, onde a equipe embarca rumo à Porto Alegre para cumprir os dois últimos compromissos antes da final da Libertadores. Durante o AeroFla, um torcedor do Mais Querido ‘invadiu’ o ônibus da equipe pelo teto e virou a atração entre os jogadores.

A cena foi registrada por membros da delegação rubro-negra de dentro do ônibus. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, chegou a publicar uma imagem em seu perfil no Twitter brincando com a situação: “Essa despedida do cidadão foi a mais perto possível”, dizia a postagem do dirigente, acompanhada de muitas risadas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO:

Vale destacar que, apesar da euforia dos torcedores para a grande final da Copa Libertadores, o Flamengo – antes disso – terá que cumprir dois jogos pelo Brasileirão. Neste sábado (20), a equipe enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Depois, na terça-feira (23), a equipe encara o Grêmio, em duelo atrasado pelo segundo certame.

Já a decisão da Libertadores, será disputada no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 17h (horário de Brasília). Até lá, o Fla se mantém focado na disputa do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também