Torcedores ‘abordam’ dirigentes no Uruguai e pedem demissão de Renato

Compartilhe com os amigos

Dirigentes do Mengão foram surpreendidos com cantos da torcida pedindo a demissão do treinador rubro-negro


Neste sábado (27), Flamengo e Palmeiras se enfrentam na grande decisão da Copa Libertadores. Para a final, a delegação do Rubro-Negro já está em Montevidéu e tem se relacionado bastante com jornalistas e, especialmente, torcedores. Ao todo, cerca de 11 mil flamenguistas são esperados na capital uruguaia. No entanto, em meio ao almoço da diretoria do Mengo, adeptos pediram a demissão de Renato Gaúcho e causaram constrangimento nos cartolas.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

No vídeo, um grupo com cerca de 15 pessoas aparece para cumprimentar a diretoria do Flamengo. Nomes como Luiz Eduardo Baptista e Rodolfo Landim foram flagrados na publicação e tentaram apaziguar as críticas dos torcedores. Contudo, o grupo manteve os cantos, que pediam a saída de Renato Gaúcho do Mais Querido após o possível título da Libertadores. Vale destacar que o treinador tem contrato com o Mengão até o fim da temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Renato segue à frente do Mais Querido e comandará a equipe rubro-negra na decisão da Libertadores. Como mencionado, Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra e pé quente da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ano que vem, o Renato vai pegar o time em uma pré-temporada, vai fazer os ajustes necessários e promover o seu estilo de jogo. O time vai até jogar algumas partidas ruins no início, mas quando se acertar e apresentar um futebol belo, exuberante e vitorioso, VOU ME LEMBRAR DOS BABACAS que pediam a sua saída!

  • Pra quem viu ao vivo o time do Zico, e por anos sentou nas arquibancadas do Maracanã, é
    surreal, ver um grupo uniformizado “dois dias antes da decisão do ano” ir até a diretoria pra
    pedir a demissão do Renato, sinceramente, “mais imbecil,impossível”, o foco hoje, amanhã e
    depois é um só, “o terceiro título da glória eterna”, tudo o mais, é secundário, tudo o mais,
    pode ser resolvido depois. já escutei babacas dizendo “prefiro perder a libertadores pra
    Renato sair logo”, como falei antes, MAIS IMBECIL, IMPOSSÍVEL.

Comentários não são permitidos.