Torcedores do Flamengo exaltam atuação de Hugo Souza

Goleiro retorna à meta rubro-negra após seis meses e recebeu elogios da Nação nas redes sociais


Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo recebeu o Bahia pelo Brasileirão e aplicou 3 a 0 no rival. Com um time bastante modificado, alguns jogadores que possuem poucos minutos ou que não vinham atuando, tiveram a chance de começar a partida. Foi o caso de Hugo Souza, que voltou a atuar após seis meses e mostrou segurança na baliza. O goleiro, inclusive, foi elogiado pela torcida do Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA AS REAÇÕES:

O arqueiro não jogava desde o duelo contra a LDU pela fase de grupos da Libertadores, no dia 5 de maio. Com Diego Alves apresentando seguidos problemas físicos, seu substituto era Gabriel Batista. Entretanto, após sofrer várias críticas, o atleta deu lugar a Hugo Souza, que busca retomar seu espaço no elenco rubro-negro e voltar ao posto de reserva imediato da equipe.

Com Hugo à disposição, o Flamengo vai a campo já no próximo domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o São Paulo, em duelo válido pela 32ª rodada da competição, e a bola rola às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, ao vivo, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Hugo, nada de muézada. Jogador de futebol tem que dormir cedo, alimentar com regras, treinar muito e etc. Agora parece que vai ser mais fácil pra vc porque o Lincoln, seu parceiro de “zuada” não está aí. Juizo “moleque’ que tu tem tudos para se dar bem na carreira. A galera já te perdoou pelo passado e vida que segue neste novo momento.

  • Parece que aprendeu a lição. A soberba é o primeiro degrau para o fracasso. Num ambiente extremamente competitivo, como é o futebol, é preciso ter ambição, mas que venha associada à humildade. É nos treinos e jogos que se mostra o próprio potencial, e não na esbórnia, mas a decisão é sempre do treinador. A característica fundamental de um goleiro é a frieza, é a capacidade de passar tranquilidade e confiança ao time, justamente por ser a última barreira, e por motivos que só a comissão técnica e ele mesmo sabem, não conseguia esse efeito sobre o time. Fez besteiras nos jogos, se achando melhor do que realmente era, perdeu a confiança, fez merda fora de campo, se perdeu e passou 6 meses na prateleira. A carreira quase foi pro espaço.
    Um dos maiores goleiros que o Flamengo teve no passado chamava-se Marcial. Jogou aquela final histórica do Campeonato Carioca de 1963 contra o Fluminense, com o Maracanã recebendo mais de 190.000 pessoas. Num jogo importante como aquele, com o Flamengo já há uns 5 anos sem ser campeão e a Nação em peso por lá, era difícil manter a calma durante o jogo, que foi truncado, catimbado e em alguns momentos até violento. Nesse ambiente, a serenidade de Marcial debaixo da baliza chegava a irritar….rs. Para ele, o Maracanã estava vazio, não ouvia os gritos da torcida e nem as provocações dos adversários, nada o abalava. Garantiu o 0x0 no placar, e o Flamengo foi campeão.
    Hugo deveria se espelhar nesses bons exemplos, e retomar o rumo. Agora, depois de levar boas e merecidas porradas da vida, tem tudo para voltar a focar na carreira, se dedicar e, com humildade e serenidade, ambicionar a titularidade. Tem tudo pra isso. É um ótimo goleiro. O “bracinho de T-Rex” que se cuide. Para Hugo, só falta a experiência.

  • Tinha comigo que Hugo Souza saberia, como parece que soube, aproveitar a primeira oportunidade que tivesse.
    Mostrou a todos nós ser um goleiro que intimida o Jogador Seguro e Competente.. Boa sorte e que tenha mais oportunidades.

  • Acho que ninguém encheu o saco do Marcos Braz mais do que eu para que o goleirão fosse promovido aos profissionais… pisou na bola, me decepcionou, mas tudo indica que reencntou o caminho…

  • O Hugo é um bom goleiro, merece espaço no Flamengo, mas precisa melhorar a saída com os pés, e ser disciplinado no extracampo, e quanto a jogar com os pés, não inventar, não deu ou não consegue sair, chuta a bola pra fora, ele não é obrigado a saber sair com os pés, se chutar pra fora ninguém vai reclamar, vão reclamar sim se for tentar inventar e perder a bola.