Torcedores do Flamengo oferecem ‘joelho novo’ para Bruno Henrique após pancada

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros já pensam na final da Libertadores, que será disputada em nove dias


Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo testou o coração dos rubro-negros, em duelo com o Corinthians, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o único gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, já nos acréscimos. E por falar no atacante, ele sofreu pancada no joelho e deixou o campo com dores, motivo suficiente para que flamenguistas oferecessem um ‘joelho novo’ para o camisa 27 disputar a final da Libertadores.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Veja reações:

Um dos jogadores mais decisivos do elenco atual, Bruno Henrique foi  fundamental para as últimas conquistas do Flamengo, e considerado um pilar para o bom rendimento do time. E foi por este motivo que torcedores ofereceram um novo joelho ao atacante, já pensando na final da Libertadores.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Maracanã deu adeus a jogos do Flamengo, ao menos no período que antecede a decisão do torneio continental. Agora, enquanto aguarda o duelo contra o Palmeiras, o Mengo se prepara para os próximos dois desafios: as partidas contra Internacional e Grêmio, que serão disputadas no Sul.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também