Torcida do Flamengo homenageia Jorge Jesus e entoa gritos de ‘Mister’ no Morumbi

Compartilhe com os amigos

Imprensa portuguesa garantiu a saída do treinador do Benfica ao final da temporada


Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Jorge Jesus parece estar com os dias contados no Benfica, e a situação animou a Maior Torcida do Mundo. Segundo a imprensa portuguesa, o treinador não irá permanecer no time de Lisboa ao final da temporada, e a informação foi suficiente para que rubro-negros entoassem gritos de homenagem ao Mister diretamente do Morumbi.

Veja vídeo:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Essa não foi a primeira vez que a torcida do Flamengo pediu o retorno de Jorge Jesus de maneira mais incisiva. No jogo contra o Athletico, que culminou na eliminação do Mengo da Copa do Brasil, rubro-negros hostilizaram Renato Gaúcho e entoaram gritos de “olê, olê, olê, olê, Mister, Mister“, como uma provocação ao atual técnico. Isso porque, na época em que o português comandava o Fla, Portaluppi ‘menosprezava’ o trabalho dizendo que “com R$ 200 milhões era fácil“, e agora que assumiu a equipe, não consegue apresentar um bom rendimento.

Além da eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo vive um mau momento no Brasileirão e já deu adeus à briga pelo tricampeonato inédito. Outro ponto que deixa Renato na ‘corda bamba’ são as atuações ruins em sequência de uma equipe que está às vésperas do jogo mais importante da temporada: a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras.

Enquanto a decisão do torneio continental não chega, o Flamengo precisa vencer o São Paulo para continuar buscando o topo da tabela do Brasileirão e, com ele, a presença na zona de classificação para a Libertadores do próximo ano. Para isso, entra em campo às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, na tentativa de conquistar mais três pontos e subir na classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também