Torcida invade Ninho do Urubu antes de embarque do Flamengo; veja imagens

Torcida faz festa antes de Flamengo partir para Porto Alegre; de lá, o time vai para o Uruguai, onde enfrenta o Palmeiras na decisão da Libertadores


O Flamengo embarcou para Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (19), para enfrentar o Internacional, pelo Brasileirão. E o Rubro-Negro contou com um incentivo a “mais”. Isso porque, torcedores invadiram o Ninho do Urubu antes da viagem do time carioca, que, da capital gaúcha, vai direto para o Uruguai, onde disputa a final da Libertadores, no próximo sábado, dia 27 de novembro, contra o Palmeiras.

VEJA IMAGENS 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


 

Antes da final da Libertadores, no entanto, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (20), pela 34ª rodada da competição, o Mengo enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Já na terça-feira, em partida atrasada da competição nacional, o time rubro-negro encara o Grêmio, também em Porto Alegre.

Depois de enfrentar as equipes gaúchas, o Mengo foca totalmente na decisão da competição continental. Como mencionado, o jogo contra o Palmeiras será no próximo sábado (27), no Estádio Centenário, no Uruguai. No local, inclusive, o Mais Querido conquistou o primeiro título da Libertadores de sua história. Flamengo e Palmeiras duelam pela taça às 17h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *