Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Chapecoense x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Flamengo e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira (08), às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa da vitória para manter vivo o sonho do título da competição nacional, visto que é o terceiro colocado com 53 pontos e dois jogos a menos que o líder Atlético-MG.

Para o duelo, no entanto, o Rubro-Negro tem uma lista muito extensa de desfalques. Tanto que, no momento, seis atletas integram o departamento médico do Flamengo. São eles: Arrascaeta (coxa), Pedro (joelho), Filipe Luís (panturrilha), Diego Ribas (coxa) e Thiago Maia (quadril e pé esquerdo). Todos possuem previsão de volta para antes da final da Libertadores.

Além dos seis desfalques por lesão, mais quatro atletas estão fora da partida de logo mais. David Luiz e Diego Alves, titulares no último cotejo do Fla, foram poupados por conta do alto desgaste físico. No duelo em questão, também, Andreas Pereira recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso contra a Chape. Maurício Isla, entregue à Seleção Chilena para a disputa da Data FIFA, completa a lista de ausências.

A partida terá exibição do Premiere FC, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL – CBF)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL – CBF) e Brigida Cirilo Ferreira (AL – FIFA)
Árbitro de vídeo (VAR): José Cláudio Rocha Filho (SP – CBF)

CHAPECOENSE X FLAMENGO
Competição:
Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Data: 08 de novembro
Horário: 20h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida.

FLAMENGO: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, João Gomes e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel.

Compartilhe com os amigos

Veja também