Vuaden apita São Paulo x Flamengo, pela 32ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o São Paulo, neste domingo (14), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A arbitragem já foi definida para este jogo: Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS) será o comandante da partida. Com isso, Vuaden estará no quarto duelo do Rubro-Negro na atual temporada.

O juiz terá a companhia dos assistentes Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS) e Jose Eduardo Calza (CBF/RS). O responsável pelo árbitro de vídeo será o Daniel Nobre Bins (CBF/RS), que contará com o auxílio de André da Silva Bitencourt (CBF/RS) na cabine do VAR.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vuaden já esteve como árbitro principal em outros três jogos do Flamengo. O primeiro foi no empate de 2 a 2 com o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, dia 11 de abril. O segundo aconteceu na vitória do Mengão sobre o Corinthians, por 3 a 1, no Neo Química Arena, em 01 de agosto, pelo Brasileirão. Por fim, também pela competição nacional, Vuaden estivera em Ceará 1×1 Fla, no Castelão.

A arbitragem tem sido tema principal nos jogos do Flamengo e, por isso, há um temor do time carioca com as escalas da CBF para as partidas. O Rubro-Negro, no entanto, tenta esquecer as polêmicas dos últimos duelos para buscar a vitória contra o São Paulo, em cotejo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no Morumbi, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também