Uri Geller rasga elogios a Michael e projeta: “Tenho a sensação de que ele vai decidir a Libertadores”

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flamengo revela pressentimento por vitória e poder de decisão do ‘robôzinho’


Por: Guilherme Xavier e Letícia Marques

Desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, Michael tem sido uma das peças mais importantes do elenco do Flamengo. Com excelentes atuações, seja como titular ou vindo do banco, o camisa 19 caiu de vez nas graças da torcida, e até de ídolos do Mengão. Um caso disso é do ex-atacante Uri Geller, campeão da Libertadores pelo Mais Querido em 1981. Em entrevista ao Coluna do Fla, o jogador aposentado revelou bom pressentimento para o robôzinho na decisão.

Às vésperas da final da Libertadores, Uri Geller sente que o Rubro-Negro repetirá o feito de 1981 no Estádio Centenário. Para o ex-jogador, não existem reservas e todos são importantes no grupo. Alguns podem se destacar mais vindo do banco, como é o caso de Michael, mas cada um tem sua função no elenco. Dessa forma, o atacante aposentado revelou que teve uma ‘visão’ de que o camisa 19 será ‘o cara’ da decisão.

Na realidade, essa palavra ‘reserva’ não encaixa muito bem na minha cabeça. Se você está nesse grupo maravilhoso é porque eu titular também. Só pra jogar 11? Sim, só pode jogar 11. Porém existe jogadores que estão no banco que estão de fora, que entram e dão conta recado. Que bom que o Renato tem essa dúvida positiva. Eu estou torcendo muito para o Michael entrar – disse, antes de completar:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Não sei se vai entrar de saída ou não. Eu tenho uma leve visão de que ele vai ser o cara que vai decidir. Se vai entrar de saída ou se vai entrar depois, ele vai ser o cara que vai decidir. Esse menino vestiu a nossa camisa com tanto amor, com tanto carinho… Ele passa tantas coisas positivas para a nossa torcida que eu estou tendo a absoluta certeza de que ele que vai decidir. Tomara que eu acerte – finalizou, em papo com o Coluna do Fla.


Veja também: Assista a todos os gols do Flamengo na Libertadores 2021


Com Uri Geller e todo o grupo de 1981 na torcida, o Mais Querido segue o plano de preparação visando a final da Libertadores. No entanto, antes de entrar em campo pela decisão, o Flamengo enfrenta o Grêmio em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. A partida acontecerá nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), em Porto Alegre e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Um caso disso…”??? Puta que pariu, nem analfabeto de pai e mãe escreve uma ignorância dessas.

Comentários não são permitidos.