“Vai dar muitas alegrias para a torcida”: ex-jogador do Flamengo elogia Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

Hugo Gomes, mais conhecido como ‘JáJá’, revela resenha com o meia e afirma que o jogador tem a cara do Fla

Desde que chegou ao Flamengo, Andreas Pereira chama a atenção pelos gols, assistências e boas exibições no meio-campo rubro-negro. Mesmo fora de posição, o camisa 18 já proporcionou diversas alegrias à Nação, especialmente nos primeiros compromissos com o Manto Sagrado. Dessa forma, o ex-jogador do Mengão, Hugo Gomes, mais conhecido como ‘JáJá’, revelou que acredita que o atleta conseguirá dar muitas alegrias para a torcida.

Em entrevista ao ‘ESPN.com.br’, o ex-jogador do Mais Querido revelou as ‘resenhas’ que já teve com o atual meio-campo do Mengão. A dupla esteve presente no elenco do Brasil na Copa do Mundo sub-20. A Seleção Brasileira, mesmo com toda a sua força, terminou o torneio com o vice-campeonato. Em meio a isso, Hugo Gomes teve a oportunidade de conhecer Andreas Pereira e, atualmente, afirmar que o atleta é ‘a cara do Flamengo’.

O Andreas é um molecão! A gente dava muita risada. Eu não o conhecia, mas passei a conhecê-lo e convivemos por dois meses. É super gente boa, um coração gigante mesmo e sempre tentava ajudar. Estava sempre sorrindo e é um cara muito aberto. Trata todo mundo muito bem e tem uma educação excepcional. É um jogador excepcional, um craque – disse o ex-jogador do Flamengo, antes de completar:

Ele é diferenciado, bate escanteio com a direita e com a esquerda. Finaliza muito bem e é um cara muito elétrico, não quer perder dividida, quer ganhar tudo”, complementou o ex-jogador do Flamengo. Ele viveu a carreira na Europa e tem uma base muito boa de entendimento do jogo e isso só tem a agregar. Eu vejo os jogos do Flamengo, e ele tem se saído muito bem. Merece tudo que está vivendo. Vai dar muitas alegrias para a torcida – concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Muito elogiado por ex-companheiros, Andreas Pereira retorna ao time titular do Flamengo nesta quinta-feira (11), após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Com o camisa 18 à disposição, o Mais Querido enfrenta o Bahia às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também