FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
O Flamengo empatou com o Athletico por 2 a 2, na tarde desta terça-feira (2), na Arena da Baixada, em jogo adiado da quarta rodada do Brasileirão. Apesar das falhas do time, o Rubro-Negro foi prejudicado pela arbitragem do jogo, que após expulsar o atacante Renato Kayzer de forma correta, acabou anulando a marcação, com intervenção errada do VAR. Após o duelo, os torcedores se revoltaram nas redes sociais e ironizaram as decisões.
VEJA REAÇÕES:
Isso aqui não está passando no canal combate, tá passando no premiere e o juiz expulsou e o VAR cancelou o cartão
VARMENGO?! pic.twitter.com/vVKusW9XBS
— FLA DA NAÇÃO (@FlaDaNacao_) November 2, 2021
Porque globo tá passando UFC 4 da tarde ? #colunadofla
— Uilic Brendon (@UilicBrendon) November 2, 2021
Futebol ou UFC?#colunadofla
— emilly (@crfmancity) November 2, 2021
https://twitter.com/higorsneves/status/1455621348584218627?s=20
inacreditavel esse VARmengo https://t.co/gsol9HXnaK
— herynho (@filhodohery) November 2, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O empate mantém o Flamengo na terceira posição, com 50 pontos ganhos, nove a menos que o Atlético-MG, que possui um jogo a mais. Agora, o Mengo terá sequência pesada no calendário e buscará recuperar o caminho das vitórias para ainda sonhar com o título brasileiro.
O próximo compromisso será nesta sexta-feira (5), contra o Atlético-GO. O jogo adiado da 19ª rodada será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.
Por favor de uma boa notícia , Renato gaúcho foi demitido
Demite o Renato urgente , já perdemos a copa do Brasil , o campeonato Brasileiro já está indo para o brejo e continuando assim vai ser a libertadores.
Mudança urgente no DM
O Brasileirão já tem dono. Além do time não vir demonstrando força para chegar no líder, tem a CBF que não quer permitir que um clube que a “peita”, consiga o tri-campeonato seguido. Essa do VAR foi absurda, o calendário é ridículo e o caneco já está garantido para o Atlético-MG.