Vice-presidente admite mau momento técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no 2 a 2 com a virtual rebaixada e lanterna Chapecoense, nessa segunda-feira (08), pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o Rubro-Negro apresentou um desempenho abaixo da expectativa, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, admitiu que o Fla não vem apresentando boas atuações.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Flamengo não foi bem no jogo. Não temos o intuito de querer passar uma situação que não procede. O Flamengo não vem bem, mas isso não tem a ver com a arbitragem. É erro em cima de erro, situações que dão medo. É demais. Num jogo em que o clube tem chance de ganhar e coloca uma arbitragem pesada, no outro também, e faz o que faz numa arbitragem lá em Chapecó -, disse o dirigente.

Devido ao mau desempenho, o Flamengo não tem conseguido resultados satisfatórios. Nos últimos oito jogos, o Rubro-Negro venceu apenas duas partidas, empatou quatro vezes, perdeu em duas ocasiões e foi eliminado da Copa do Brasil, obtendo 41% de aproveitamento neste recorte.

O Flamengo agora tenta superar essa situação e melhorar o retrospecto recente. O Rubro-Negro encara o Bahia, na quinta-feira (09). O confronto acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Este embate é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O VEREADOR BRÁS E SUAS DESCULPAS…..
    FLAMENGO E UMA PIADA, TIME QUE NÃO ASSUSTA NINGUÉM, TIME QUE NÃO JOGA NÃO CHUTA MAIS LEVA GOL COMO NINGUÉM.
    BRÁS COMO DIRIGENTE DEVERIA COLOCAR TODOS NA PAREDE E EXIGIR RESULTADOS, POIS TODA EMPRESA FAZ ISSO E QUEM NÃO SE ACHAR CAPAZ E SÓ SAIR.
    ESSA DESCULPA DE DESFALQUES JÁ DEU A MENTIRA NÃO SE SUSTENTA.
    OS RESERVAS O SUB 20 OU SEJA LÁ QUEM ENTRAR EM CAMPO COM AS CORES DO FLAMENGO TEM DE ENTRAR JOGAR NA RAÇA NA TÉCNICA SE TIVER OU NÃO, MAS O RESULTADO NÃO PODE SER DIFERENTE SE NÃO TIVER A ENTREGA EM CAMPO.
    JOGADORES FROUXOS, JOGADORES COVARDES…… E AGORA TEMOS O SÓSIA DO NEYMAR………. GABIGOL CHORA POR TUDO PARECE UM FRESCO….. TEM DE JOGAR BOLA E FAZER GOL E DEIXAR ESSE MIMIMI PARA BAMBIS, FLORES E OUTROS TIME MENORES.

  • Marcos Braz ..Renato e esses medalhões fora do flamengo muito dinheiro jogado no ralo..

Comentários não são permitidos.