Campeão de Copa do Mundo com o Brasil se derrete por Vinicius Jr

Compartilhe com os amigos

Um dos maiores laterais direitos da história do futebol, Cafu rasgou elogios ao Cria do Flamengo e pediu convocação para Copa do Mundo


Cria do Flamengo, Vinicius Jr atualmente defende o Real Madrid e é um dos maiores destaques da equipe de Ancelotti. O eterno Garoto do Ninho vem protagonizando uma temporada fantástica pelo clube merengue, e chamou a atenção de ninguém mais, ninguém menos que Cafu, campeão de duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira.

Ele é um talento, é jovem e sei que se jogar fará uma grande Copa do Mundo. Ele é um jovem esperançoso não só do futebol brasileiro, mas também do futebol mundial. Vinicius começou muito bem em Madri, marcando vários gols, mas isso não é surpresa. Sei que ele usará todo o seu potencial na Copa do Mundo para ajudar o Brasil a tentar vencer a disputa -, disse Cafu, em entrevista ao jornal espanhol As.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O eterno lateral da Amarelinha rasgou elogios a Vinicius Junior, que vem acumulando convocações para o time de Tite. Ainda que o Cria do Flamengo não seja considerado ‘indispensável’ por Adenor, o técnico da Seleção Brasileira não pode fechar os olhos para o brilhantismo de Vini e abrir mão de um talento tão grande.

Assim como Cafu, todo amante do bom futebol reconhece a fase iluminada de Vinicius Jr, e cria expectativa sobre a convocação do jovem para a Copa do Mundo. Enquanto a lista oficial do mais importante torneio de Seleções não é definida, Vini recebe uma nova oportunidade de defender a Canarinho pelas Eliminatórias, e estará à disposição de Tite para os jogos contra Colômbia e Argentina.

O primeiro jogo da rodada dupla das Eliminatórias será disputado nesta quinta-feira (11). A Seleção Brasileira vai enfrentar a Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Quimica Arena.

Compartilhe com os amigos

Veja também