Vitinho revela expectativas para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atacante projeta jogo difícil na decisão contra o Palmeiras, mas mantém confiança em vitória


A final da Libertadores, que será disputada no dia 27 em Montevideo, já está na mente de todo o rubro-negro, seja torcedor ou atleta. Para aqueles que vão vestir o Manto Sagrado na decisão, o nervosismo é ainda maior. Sobre o assunto, Vitinho revelou as expectativas para o duelo derradeiro. Para o camisa 11, o cotejo será bastante disputado, tanto na parte tática quanto na mental. No entanto, o meia-atacante frisou que a confiança está em alta no Flamengo.

Em entrevista ao ‘SBT Sport Rio’, o jogador do Mais Querido destrinchou as ambições do Flamengo para esta final diante do Palmeiras. Além do título, o Rubro-Negro também defende uma invencibilidade que dura toda a extensão desta edição da Copa Libertadores. Dessa forma, Vitinho afirmou que os níveis de concentração do Rubro-Negro precisam estar muito altos.

É um adversário que é bem maduro, que conhece bem a competição. Além do adversário, é uma decisão que gera muita tensão. Dessa forma, é preciso que a equipe começe a se preparar desde já para a final. Tenho certeza que será um grande espetáculo – disse o meia-atacante, antes de completar:

É uma final, de uma competição que irá elevar a equipe a outro patamar. Acho que vai ser um jogo emocionante, e claro bem estratégico. Nossa equipe já tem um plano de jogo estabelecido e vamos entrar em campo com a certeza de ir em busca da vitória – concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em boa temporada com o Manto Sagrado, Vitinho segue à disposição de Renato Gaúcho para a preparação que visa a final da Libertadores. Tanto que, neste domingo (14), em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também