Vitinho sente dores e desfalca Flamengo contra o São Paulo

Jogador sentiu dores no joelho direito, está em tratamento e será reavaliado pelo DM


Logo mais, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão, com uma baixa de última hora. Vitinho sentiu dores no joelho direito e vai desfalcar a equipe na partida deste domingo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além de Vitinho, que vem sendo peça fundamental para o time de Renato Gaúcho em meio a tantos desfalques, o Flamengo terá outras seis ausências para o jogo contra o São Paulo: Arrascaeta, Diego Alves, Filipe Luís e Pedro, entregues ao departamento médico, Diego Ribas, suspenso, e Isla, com a Seleção.

Sendo assim, Renato escolheu a força máxima disponível para o confronto e manda a campo o seguinte time: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

A bola vai rolar para Flamengo e São Paulo às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. A partida será exibida pela Rede Globo, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *