Vitor Gabriel deve ter nova chance como titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante é cotado para receber oportunidade diante do Grêmio, nesta terça-feira (23), pelo Brasileirão


O Flamengo está em Porto Alegre, onde venceu o Internacional no último sábado (20), e enfrenta o Grêmio, nesta terça-feira (23), também pelo Brasileirão. Com a decisão da Libertadores se aproximando, é possível que o técnico Renato Gaúcho escale jogadores reservas, para preservar os titulares para a final continental. Com isso, um dos atletas que devem ganhar oportunidade é o atacante Vitor Gabriel.

Desta forma, o Flamengo de Renato Gaúcho deve ir a campo com: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Renê; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Caso se confirme, essa será a terceira chance de Vitor Gabriel nos onze iniciais. O jogador foi titular na partida derrota para o Fluminense, no dia 23 de outubro, pelo returno do Brasileirão. O clássico, inclusive, foi a primeira chance do jovem na equipe inicial de Renato Gaúcho. Antes disso, o camisa 63 só havia atuado começado um duelo sob o comando de Maurício Souza e Rogério Ceni.

Já a segunda oportunidade do jovem foi diante do Corinthians, na última semana, também pelo Brasileirão. Vitor Gabriel atuou ao lado de Bruno Henrique e Vitinho, e ajudou o Mengo a sair com a vitória do Maracanã. A partida marcou o último cotejo do Mengo no Rio de Janeiro antes da final da Libertadores, marcada para o dia 27 de novembro, em Montevideo, no Uruguai.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão (jogo atrasado). O duelo pode garantir ao Mengo pontos importantes para seguir na caça do líder Atlético-MG, além de dar ao time mais confiança, já que a decisão da Libertadores se aproxima.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa sorte, Victor Gabriel. Apesar de não gostar do seu estilo de jogo e preferir vê-lo negociado para outra equipe, torço por você como todo bom rubro-negro e ser humano de bom coração, ao contrário de certos torcedores B****** que só sabem defecar pelos dedos!

  • Tá de brincadeira, Vitor Gabriel? O cara é muito ruim, coloca o Gustavo Henrique de atacante de novo deve ser muito melhor que ele.kkkk

  • Tá de brincadeira, Vitor Gabriel? O cara é muito ruim, coloca o Gustavo Henrique de atacante de novo deve ser muito melhor que ele.kkkk

  • Respeitando a pessoa que nem conheço, mas deve ser gente boa. Mano, esse player é maior perna de pau, não é possivel. Eu chamaria o Lázaro, ainda que não seja a dele, colocaria o Vitinho, que é +/- tbm, masss., de atacante, Kenedy, que tá devendo grandão, pela direita e seja o que Deus quiser, kkkk

  • Essa porcaria vai jogar de novo , esse cara e horroroso

Comentários não são permitidos.