Vitória do Flamengo bate recorde de audiência do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogo entre Flamengo e Corinthians registrou a maior audiência do Campeonato Brasileiro 2021


No apagar das luzes da última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã. A partida, que foi decidida nos acréscimos, não apenas marcou o encontro dos dois times com maior torcida do país, mas também ficou registrada como recorde de audiência do Brasileirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O duelo entre cariocas e paulistas foi transmitido pela Rede Globo, em TV aberta, e alcançou 25 pontos na grade de São Paulo, a principal praça do país. Com isso, o Flamengo assumiu o recorde de audiência que, por coincidência, era do próprio Corinthians.

Segundo levantamento do portal ‘Notícias da TV’, até o clássico entre Flamengo e Corinthians, a maior pontuação registrada no Campeonato Brasileiro havia sido no jogo entre o Alvinegro e o São Paulo, realizado em 30 de junho, com 23 pontos.


Veja também: CBF define janelas de transferências em 2022; saiba quando os times podem contratar


Apesar da vitória sobre o Corinthians, o Flamengo não tem tempo a perder e se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no sábado (20), no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília).
Compartilhe com os amigos

Veja também