Willian Arão é único jogador do Flamengo na Seleção Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Com campanha irregular, o Flamengo ‘tropeçou’ na última segunda-feira (08), contra a Chapecoense. O jogo era válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido tinha a chance de diminuir a distância para o líder Atlético-MG, na busca do tri. No entanto, o desempenho coletivo foi abaixo do esperado. Apesar disso, o volante Willian Arão continua na lista do Prêmio Bola de Prata e atualmente é o único representante do Mengo.

A Seleção conta com o desempenho dos atletas durante as partidas e vai mudando de acordo com a média obtida por cada um. Até o momento, o camisa 5 é um dos representantes do Flamengo presente em boa parte das jornadas, a lista é dominada por jogadores do Atlético-MG. Em contrapartida, o Flamengo já emplacou atletas após quase todas as rodadas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A LISTA COMPLETA:

Walter (Cuiabá); Aderlan (RB Bragantino), Léo Ortiz (RB Bragantino), Alonso (Atlético-MG) e Arana (Atlético-MG); Willian Arão (Flamengo), Edenilson (Internacional), Raphael Veiga (Palmeiras) e Nacho (Atlético-MG); Artur (RB Bragantino) e Hulk (Atlético-MG).

O Flamengo busca reencontrar o caminho das vitórias e manter vivo o sonho do tri no torneio nacional, mesmo que com chances reduzidas. O clube entra em campo na próxima quinta-feira (11), contra o Bahia. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão mais pé quente deste duelo será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também