Arão tem quase 95% de aproveitamento em passes no Brasileirão 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Um dos pilares do time do Flamengo, Willian Arão é o segundo atleta com o melhor aproveitamento de passes no Brasileirão 2021. O volante rubro-negro só está atrás de Fábio Santos, do Corinthians, mas, ainda assim, com média superior ao paulista. Em 25 jogos, o camisa 5 acertou 1.382 toques de bola e errou 76 – enquanto o corintiano concluiu 1.472 e falhou em 127.

Arão é seguido por Filipe Luís, que acertou 1.361 passes em 20 jogos no Brasileirão 2021. No entanto, a média de aproveitamento do lateral é superior a do volante. O camisa 5 tem 94,79% de conclusões em toques de bola, enquanto o 16 tem 95,44% em 20 embates. Ou seja, o Flamengo tem dois representantes no top-3 do ranking nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O volante foi um dos destaques da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. Arão formou meio de campo com Andreas Pereira e Michael, autor do gol dos três pontos conquistados. Com o triunfo, o Rubro-Negro retornou ao G-4, atrás do Alvinegro e Palmeiras, segundo colocado, com 52 pontos contra 49 do Mengo.

A fim de seguir na busca pelo nono título Brasileiro da história – o terceiro em sequência -, o Flamengo vai à Arena da Baixada para encarar o Athletico, nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília). A partida é uma das atrasadas da equipe carioca e, portanto, é válida pela quarta rodada do Brasileirão 2021. Se triunfar, poderá assumir a vice-liderança até domingo (07), dia que o Palmeiras encara o Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PIADA DO ANO?
    PASSES CERTO PARA OS LADOS E PARA TRÁS….. QUANDO PERDE A BOLA EM 100% CONTA COMO PASSE?
    MILHO ARAO FRACO NO MEIO E AS VEZES TEM LAMPEJOS DE JOGADAS E SO

  • Kkkkk piada ne

Comentários não são permitidos.