Hugo Souza rebate críticas após pedir a namorada em casamento

Compartilhe com os amigos

Jovem goleiro do Flamengo não se segurou ao observar comentários ‘baixos’ em publicação nas redes sociais


Mesmo de férias, diversos jogadores do Flamengo ainda movimentam as redes sociais. No entanto, nem sempre os assuntos são leves e tranquilos entre torcedores e atletas. Tanto que, nesta quinta-feira (23), o goleiro Hugo Souza teve que, mais uma vez, vir à público rebater críticas sobre sua vida pessoal. Dessa vez, os ataques foram em relação ao pedido de casamento realizado à namorada, Evellyn Gomide.

Após o pedido ser alvo de um ‘tweet’, a publicação acabou sendo tomada por comentários baixos. Alguns exemplos englobam um ‘mas já?’, ‘por isso a carreira desandou’ e ‘conheceu ontem’. Hugo, no entanto, tratou logo de esclarecer o assunto:Vendo alguns comentários sobre essa foto, primeiro, essa mulher que está em pé olhando pra nós, é a minha mãe, a mulher a quem eu devo tudo, e segundo, a @evellyn_gomide foi minha primeira namorada e nos conhecemos a uns 9 anos apenas!!! Então antes de falar é bom saber a vdd!!!”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

É importante frisar que essa não foi a primeira vez que Hugo recebeu críticas nas redes sociais. O goleiro, inclusive, foi por muito tempo um dos maiores alvos de ataques de torcedores na web. Os motivos incluíram um suposto carro novo, problemas fora de campo e outros. As questões fizeram com que o jovem arqueiro rubro-negro perdesse a confiança e, consequentemente, refletissem em seu desempenho dentro de campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Somente no fim desta temporada que Hugo Souza conseguiu recuperar a confiança e se tornar peça importante no Flamengo. O goleiro chegou a ser titular em algumas partidas e mostrou todo o talento que a Nação já estava acostumada. As atuações, inclusive, renderam o status de ‘futuro‘ para Neneca, visto que a diretoria do Mengão deixou de procurar por reforços no setor, justamente por confiar no arqueiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também