Agente de Jorge Jesus revela que pediu a dirigentes do Fla para esperarem pelo treinador até quinta-feira

Compartilhe com os amigos

Mister entregou o cargo ao Benfica e não comandará time no clássico contra o Porto

A novela envolvendo o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo parecia ter chegado ao fim com a notícia de que o Mais Querido acertou a contratação de Paulo Sousa para a temporada de 2022. No entanto, nesta terça-feira (28), Mister entregou o cargo ao Benfica e causou alvoroço no futebol. O agente do treinador, inclusive, afirmou que pediu aos dirigentes rubro-negros que esperassem pelo técnico até esta quinta-feira (30).

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, um representante de Jorge Jesus revelou que pediu ao vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e ao diretor executivo, Bruno Spindel, que esperassem Mister definir a situação dele com o Benfica até esta quinta-feira (30), quando o clube português tem um clássico contra o Porto. O pedido, no entanto, não teria sido atendido e causou chateação no comandante.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Com Mister livre no mercado, clubes brasileiros devem sondar o treinador, como é o caso do Atlético-MG, que não contará com Cuca para a próxima temporada. O agente de Jorge Jesus, no entanto, afirmou que considera difícil o treinador voltar ao futebol brasileiro para qualquer outro clube que não seja o Flamengo.

Apesar de todo o imbróglio envolvendo o próximo técnico para o time principal, o Fla ainda não assinou oficialmente o contrato com Paulo Sousa. Isso porque, o treinador ainda não oficializou – no papel – sua rescisão com a Seleção Polonesa, o que torna inviável acertar a negociação com outro time. Com isso, alguns rubro-negros ainda acreditam em uma ‘reviravolta’ na definição do novo comandante do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O fator gerador da negociação entre as partes envolvidas; Fla, Benfica e Jorge Jesus era a multa rescisória. Quando o Fla liberou o Mister para o Benfica não teve multa rescisória. Agora quem deveria pagar a multa era o JJ que ficou remoendo com o Benfica. Mais uma vez, faltou caráter do Jorge Jesus. Os dirigentes do Fla estavam esperando essa postura.

  • Koringa e Aristóteles, a palavra de um homem é lei! Se o Flamengo fez o acordo verbal, vai ter que respeitar (até porque pode ser processado). Sem contar que também há uma questão de caráter envolvido. E se vocês não dão valor a isto…

  • imbecis diretores , trouxeram mais um estagiário, merda de ética, esqueçam, queremos é título, algo certo com JJ, tragam o de volta, quero lá saber se é arrogante, chato, foi embora inesperadamente

  • Também partilho da mesma preocupação do @Koringa 013, afinal “apalavrado” é o mesmo que nada!!!! podemos ficar sem a aposta “Paulo Souza” e o quase 100% de certeza de sucesso com o JJ… Lamentável esta situação… não quero levantar falso testemunho, até porque não vivi os momentos que antecederam a decisão em direção ao Paulo Souza, mas fico com a sensação de que o Braz/Spindel se precipitaram… A declaração do João de Deus e do Benfica é quase que “um teatro”, “uma satisfação sem base real”… puxa! já estavam lá a dias … longe das famílias!!! esperava até o fim do Ano (30/12)… afinal a reapresentação é só dia 10/01/2022!!!! é … aproveitemos que é dia 28, ajoelhemos e rezemos ao nosso padroeiro S.J.Tadeu!

  • A culpa é toda do Jorge Jesus. O Flamengo fez o que tinha que ser feito como clube grande. JJ ficou de c* doce enquanto o PS até pagaria sua multa rescisória.

  • Rapaz que pataquada da diretoria..
    Agora é aguardar a definição nos próximos dias, pois Paulo Sousa ainda não se liberou da Polônia, porém está “apalavrado”; mas deixar J.J DESEMPREGADO de lado pra ficar com outra aposta.. vai ser difícil a torcida tolerar e administrar essa bobagem. Como sempre faltou planejamento, e o jeitão mafioso de charuto do Sr. Marcos Braz só costuma funcionar com MT $$ envolvido. SRN.

Comentários não são permitidos.