Representante de Jorge Jesus afirma que é difícil o treinador fechar com o Atlético-MG: “No Brasil, só o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O treinador colocou o cargo à disposição do Benfica e não comandará o time nesta quinta-feira (30), contra o Porto

O Flamengo não escondeu que a contratação de Jorge Jesus era a prioridade para a temporada 2022. No entanto, sem garantia de que Mister deixaria o Benfica, o Rubro-Negro optou em seguir em frente e acertou a contratação de Paulo Sousa. O cenário, no entanto, mudou, já que o treinador colocou o cargo à disposição do clube português e não comandará o time no clássico contra o Porto, nesta quinta-feira (30).

Sobre um possível acordo do técnico com o Atlético Mineiro, um representante de Jorge Jesus afirmou ao jornalista Venê Casagrande: “O Mister sempre deixou claro que no Brasil ele só voltaria a treinar o Flamengo ou assumiria a seleção brasileira. Acho difícil”.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Vale lembrar que Cuca não permanecerá no comando do Alvinegro Mineiro depois de conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com isso, rumores dão conta de que o Atlético-MG irá com tudo para cima de Jorge Jesus, agora, prestes a deixar o Benfica.

Cabe ressaltar que o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel se reuniram com Jorge Jesus na última semana. No dia seguinte a reunião, o auxiliar João de Deus concedeu uma entrevista reforçando o contrato do comandante com o Benfica. Além disso, o clube português emitiu nota em conjunto com Mister falando sobre o vínculo vigente e cravando a permanência do técnico em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão ficar jogando notícia de negociação, mas ele já está é acertado com o outro time. Nunca quis voltar para o Flamengo, só usou o clube para conseguir o que ele queria. Fez quando saiu e está fazendo agora novamente.

  • J.J. nunca quis vir para o Brasil!!! Ele veio por questões tributárias da saída dele do Oriente Médio para Portugal. Ele precisava de um tempo igual ou superior a 6 meses para poder retornar ao seu país. Ele foi extremamente arrogante com os atletas, queé passado. aceitaram naquele momento e não sabemos se aceitariam hoje em dia suas cobranças exageradas. Nunca conseguiu se manter em outro clube, além do Bennfica, por duas temporadas. Ele desrespeita os clubes que trabalha, vide o caso da saída dele do Benfica para ir pro arquirival Sporting. Ele está na história do Flamengo e isso tem que bastar. Não podemos criticar o PS sem dar oportunidade dele trabalhar. O JJ

  • Se for pro Atlético é traidor. Simples assim. Nos deixou na mão de contrato renovado, fez o maior cu doce pra voltar e se agora assinar com rival é traidor, sim.

  • Se a diretoria pecou no processo de recondução do JJ vão pagar um preço ALTÍSSIMO. mas por outro lado, ficar ancorado na figura de um treinador me parece atitude de time pequeno! ou de torcedores com pouca ambição! o JJ quando saiu, fez tudo com muita convicção, o que não vimos desta, tanto ele quanto sua comissão! então acho que temos que pensar GRANDE, lembrando o BH, estamos em outro patamar! já algum tempo que temos conquistados títulos e chegado em finais o que antes parecíamos mais o cometa de Harley! instalações de 1º mundo! salários em dia! É UM TIME GRANDE, A NÍVEL EUROPEU! no meu entendimento, diante destas benesses caberia ao Flamengo ESCOLHER e não mendigar! Estou torcendo pelo PS! que dê muitos frutos! quando as vitórias chegarem , estes fatos serão esquecidos! não existe este mote que “para esquecer uma amor, encontre outro! então … bola pra frente e muitos títulos!

  • Essa diretoria é uma piada de mal gosto… já passou da hora de se livrarem desses incompetentes… fora Spindel, fora Brás!!! Se JJ não vier vai ser mais um ano jogado no lixo, mais apostas desses amadores… a bola da vez é o Dome II… palhaçada!!!

  • Pois é, tem uns caras metidos a escolados que são mais política do que futebol e amor pelo clube. Depois de tudo, de tantas asneiras, gestos arrogantes – talvez como desses q os defendem – , de manobras p enganar nossos torcedores, em negociações prejudiciais ao clube, e perdermos tantos títulos, após a saída do JJ, de baterem os pés contra as saídas de 3 técnicos que a torcida pedira, enfim, mesmo após os 3 patetas da DIRETORIA terem feito eme em cima de emes, por amor (?) a algo que não é o flamengo, eles insistem…; em defender seus interesses pessoais, pensando somente no futuro deles próprios. Lamentável fazerem esses tipos de defesa de algo q todos vêem que só se firmam, não por muito tempo, baseado em invenções, mentiras, q infelizmente se sustentam por conta da troca de favores com pessoas da informação; o toma lá, dá cá. as notícias fresquinhas, pelo apoio, para essa gente comemorar depois ($$$). Enfim, está bem claro. as verdades, VERDADEIRAS, só incomodam eles. Caso não seja assim, amigo, vc deveria estar no céu, porque nem se explica porque estaria ainda aqui. JESUS VOLTARÁ! Questão de tempo. Chega de enrolação! Nossa torcida não merece esses 2: Braz e Landim.

  • Autores de comentários cheios de argumentações de convicções sem embasamento contra decisões dos comandantes do Flamengo, das duas uma: ou são adversários políticos no Flamengo, ou são antis perturbados sem nada melhor pra fazer, porque, torcedor rubro-negro pessimista com os fatos só esbraveja, não fica elucubrando teorias e baixarias pra postar e aumentar a desconfiança do resto da torcida e fomentar crises onde ninguém pode ter certeza de nada. Depois, se tudo caminha bem, nunca mais vem aqui dar o braço a torcer, se esconde igual barata assustada, arrumando logo outro nome pra postar.

  • imbecis torcedores abaixo e diretoria , trouxeram mais um estagiário, merda de ética, esqueçam, queremos é título, algo certo com JJ, tragam o de volta, quero lá saber se é arrogante, chato, foi embora inesperadamente

  • Se no Brasil é só o Flamengo, ele que ligue pro Marcos Braz agora e corra atrás. O Flamengo está um ano e meio correndo atrás do Jorge Jesus, sempre na espreita de aparecer uma oportunidade, e quando aparece claramente foi feito de estepe pelo Jorge Jesus. Daí o Braz vira as costas e ele vem com historinha que era só esperar. Esperar ele ser demitido? Então ele nem decidiu por si mesmo, deixou na mão do Benfica. Se quisesse, a decisão seria dele, DELE. O Flamengo ia deixar a decisão de quem seria seu técnico na mão de outro clube? Não entra na minha cabeça isso, não entendo como tem gente que aprova esse comportamento apequenado.

  • Prezado Pedro, o Atlético-MG não é essa maravilha que a imprensa brasileira apregoa( ela, no afã de falar mal do Flamengo, como fez em relação à tragédia do Ninho, tenta colocar o galinho assado de Minas na mesma prateleira do Mais Querido). É um clube que sobrevive das “caixinhas” que os empresários de BH( principalmente os Menin) fazem para manter a folha do atual elenco em dia( enquanto as dívidas antigas são varridas para baixo do tapete). A situação financeira atleticana é uma bomba relógio que vai estourar em breve. Por que você acha que Cuca pediu demissão do Atlético- MG, mesmo sendo campeão, e Sampaoli reclamava dia e noite da diretoria atleticana em função de salários atrasados e promessas não cumpridas? A maioria dos jornalistas brasileiros escreve sobre o Atlético- MG de suas redações em SP e no RJ e desconhece o dia a dia de BH e dos clubes mineiros. Vivo em BH há muitos anos e conheço a estrutura do Atlético- MG in loco. Os títulos deste ano do galinho assado de MG ( e os da próxima temporada, se eles vierem) vão custar muito caro ao futuro do clube. JJ pode até vir para o Atlético- MG, mas em menos de seis meses estará pedindo para sair.

  • Eu se fosse o JJ, seg nosso amigo jota, bem explicou, não iria p o Atlético. Mas, por outro lado, o Atlético está c tudo p brilhar no mundo. E com o JJ… E o JJ, não vai querer também brilhar? Basta querer e correr atrás. FUTEBOL VIROU NEGÓCIO! MUITO DINHEIROOOO!!! ATÉ UMA FORMA DE MANOBRAR MASSAS… RONALDO, mercenário, fenômeno q dá nojo, já comprou o Cruzeiro. Vcs acham q os mecenas do Atlético irão deixar escapar dinheiro pelos seus grandes dedos?… Enquanto isso, o flamengo de LANDIM… De 8 a 80, voltará a muito menos do que 8. Pois a pior coisa do mundo p nossa torcida será a humilhação de todos. Imaginem um ano inteiro tendo que engolir tudo! Uma coisa é ser pobre e continuar levando, outra bem diferente, é deixar de ser rico e andar perdido pelos escombros.

  • Palavras de empresários do futebol não se escrevem. O Atlético MG com JJ SERÁ IMBATÍVEL, SEM FALAR DO TIME DA LEILA… JJ está ferido. É ambicioso, de fato, e essa VERGONHA q esses 3 barraqueiros, MB SPINDEL e LANDIM, flamenguistas????…, o fizeram passar… Acredito q essa oportunidade q o time mineiro lhe quer dar seria o cúme. A não ser que a nação seja mais forte e a sua vontade faça o PRESENTE DO FLAMENGO mostrar q é correto não é um banana que o MB gostar de ter. Detalhe: eu fui o primeiro ou uns dos, que lembraram do MB p voltar como diretor, e também”indiquei” o oaquim. Ou seja, p mim um deles seria o melhor p o flamengo voltar a ganhar. Me enganei c o outro, pois quem mudou o clube foi o JJ. E a indicação dele foi do Paulo pelaipe. Pelo MB, q não o conhecia direito, nunca teríamos contratado o JJ. Pois ele prefere técnico fantoche, borracha fraca. A cara desse Paulo Sousa diz isso…

  • Quem diz que JJ vai fechar com o Atlético- MG não conhece a estrutura dos clubes mineiros. Moro em BH e posso afirmar com toda segurança: dificilmente um técnico europeu, que acabou de sair de um clube grande português, aceitará treinar o Atlético- MG porque é um clube com enormes deficiências estruturais e financeiras e sobrevive do dinheiro dos mecenas, que pode secar a qualquer momento. Sampaoli entrou em atrito com a diretoria atleticana durante toda sua permanência em BH porque se deparou com as incertezas de quem comanda um time sem receita própria, terceirizado para empresários da cidade, que mantinham a folha salarial fazendo “cotinhas” entre si

Comentários não são permitidos.