Alvo do Flamengo, Carlos Carvalhal teve permanência no Braga confirmada pelo presidente

Compartilhe com os amigos

Técnico amargou a eliminação na Taça de Portugal, mas recebeu apoio do presidente do Braga


Carlos Carvalhal é um dos nomes cotados pelo Flamengo para a vaga de técnico na temporada 2022. No entanto, o atual treinador do Braga (POR), não deve deixar o clube em meio à temporada. Ao menos, isso é o que diz o presidente do time português, António Salvador.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sobre a continuidade do mister Carvalhal, não vale a pena voltar a fazer perguntas. É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Braga. É com estes (jogadores e comissão técnica) que vamos até ao fim. Não temos dado a resposta que gostaríamos, mas vamos dá-la daqui para a frente -, disse Salvador, em entrevista ao “Record”.

Nesta quinta-feira (23), Carlos Carvalhal amargou uma derrota para o Vizela e foi eliminado da Taça de Portugal. Esta foi a segunda eliminação do Braga em sete dias, visto que a equipe também deixou a disputa pela Taça da Liga, após sofrer goleada de 5 a 1 do Boavista. Mesmo com os recentes resultados negativos, o presidente do time português bancou a permanência do técnico e tratou a questão como ‘ponto de honra’ para o clube.

Ainda que Carlos Carvalhal conte com o apoio do presidente do Braga, o técnico já manifestou o interesse em comandar o Flamengo, mas parece ser o ‘plano b’ do clube. Isso porque, o foco principal está num possível retorno de Jorge Jesus que, inclusive, é a ‘menina dos olhos’ da Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também