Carvalhal dá sinal positivo ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Desejo antigo do Mengão, o treinador gostou da reunião com dirigentes e demonstrou interesse em treinar o Fla


À espera de Jorge Jesus, o Flamengo mantém outros nomes no radar e já recebeu alguns sinais positivos. O técnico do Braga, Carlos Carvalhal, que já havia declarado o desejo de treinar o Mengo, disse ‘sim’ aos dirigentes rubro-negros, nesta quarta-feira (22), segundo informação do jornalista português Pedro Almeida.

Marcos Braz e Bruno Spindel foram até Braga, nesta quarta (22), para se reunirem com Antônio Salvador, presidente do clube, e o técnico Carlos Carvalhal. Os dirigentes, inclusive, adiaram a volta ao Brasil, antes marcada para esta quinta (23), ficando em Portugal até o dia 30 de dezembro, pelo menos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Braz e Spindel tem o objetivo claro de voltar ao Brasil já com o novo treinador do Flamengo contratado. O plano A dos dirigentes é Jorge Jesus, que disse sim, mas depende de uma negociação entre o Mengo e o Benfica para solidificar o retorno.

O plano B, caso Jesus não acerte a volta ao Flamengo, seria o também português Vítor Pereira, que foi demitido do Fenerbahçe na semana passada. Além dele, Carvalhal e Paulo Souza, técnico da Seleção Polonesa, também são bem avaliados pela diretoria rubro-negra. O último, aliás, deu sinal positivo ao Mengo e aguarda por uma proposta.

Compartilhe com os amigos

Veja também