Na mira do Flamengo, Carvalhal é eliminado da Taça de Portugal

Compartilhe com os amigos

O treinador português acumula mais um fracasso e, agora, tem caminho ainda mais livre para negociar com o Mengo


Mesmo com o Flamengo de férias, a quinta-feira (23) foi bastante agitada para a torcida do Mengão. Isso porque, os dois principais candidatos a assumirem o cargo de treinador do clube, Carlos Carvalhal e Jorge Jesus, entraram em campo pela Taça de Portugal. Para o primeiro, no entanto, o resultado foi bastante adverso: derrota e eliminação do torneio. Agora, a situação do técnico é ainda mais complicada no Braga.

Assim como Jorge Jesus, Carvalhal disputava as oitavas de final da Taça de Portugal. No entanto, ao contrário do Mister, o adversário era muito menos complicado. O Braga enfrentou o Vizela, 14º colocado do Campeonato Português e perdeu por 1 a 0, fora de casa. Com o resultado, a equipe do treinador encerrou a participação no torneio mata-mata.

Agora, Carvalhal está cada vez mais distante dos planos do Braga. Mesmo com o respaldo da diretoria, o clube português não consegue acumular sucessos e a multa rescisória do treinador diminui drasticamente após o fim deste mês. Além disso, o comandante já disse ‘sim’ ao projeto do Flamengo e, no momento, aguarda pela resolução dos trâmites dos dirigentes que estão em Portugal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar dos fracassos e do interesse em dirigir o Flamengo, Carvalhal é a segunda opção da diretoria. Isso porque, neste momento, Braz e Spindel acompanham o duelo entre Porto e Benfica, que pode definir o futuro de Jorge Jesus nos Encarnados. Em caso de derrota, o Mister ficaria com caminho praticamente livre para selar o retorno ao Mais Querido para 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um pior que o outro… esse tal Carvalhal é outro Domenec. Se JJ não vier, que procurem um técnico decente, chega de ficar apostando nesses treinadores medianos… se trouxerem esse aí, não dura até junho e vai ter mais uma multa prá pagar, fora os prejuízos.

Comentários não são permitidos.