Cotado no Flamengo, Carvalhal deve renovar com Braga

Compartilhe com os amigos

Após confirmar permanência do treinador português, Braga pretende oferecer novo contrato em janeiro


Cotado pela diretoria rubro-negra, Carlos Carvalhal fica cada vez mais distante do Flamengo. Após o Braga, de Portugal, confirmar a permanência do treinador, as partes devem acertar a renovação de contrato. Mesmo diante dos resultados negativos no final do ano, a diretoria do clube mantém a confiança no trabalho de Carvalhal.

A ideia do Braga é oferecer o novo vínculo no mês de janeiro, segundo informação do jornalista Venê Casagrande. Vale destacar que Carvalhal está no clube desde 2020 e tem contrato válido até o meio de 2022.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sobre a continuidade do mister Carvalhal, não vale a pena voltar a fazer perguntas. É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Braga. É com estes (jogadores e comissão técnica) que vamos até ao fim. Não temos dado a resposta que gostaríamos, mas vamos dá-la daqui para a frente – disse Salvador, em entrevista ao “Record“, na última quinta-feira (23).

Carvalhal era desejo antigo do Flamengo e, inclusive, a principal opção do clube após a saída de Jorge Jesus, em 2020. Atualmente, a volta do Mister é a prioridade da diretoria rubro-negra, que vê as opções para o plano B diminuírem, com a permanência de Carvalhal no Braga. Jesus, por sua vez, continua no Benfica, mas o Mengo não desiste da contratação.

Compartilhe com os amigos

Veja também