Ancelotti rasga elogios à habilidade de Vini Jr: “Nunca havia visto jogador com essa capacidade”

Compartilhe com os amigos

Em meio a excelente fase na temporada, o Garoto do Ninho está cheio de moral com o treinador


Em 2021, Vinicius Júnior parece ter ‘virado a chave’ no Real Madrid. Sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, o Garoto do Ninho é um dos pilares da equipe merengue, que vem tomando conta do futebol espanhol. Além disso, o atacante parece estar ainda mais confiante, fato que deixa os adversários assustados. Tanto que, em entrevista ao jornal ‘AS’, o treinador dos Blancos rasgou elogios ao extremo.

Para Ancelotti, o cria do Flamengo tem habilidade incomparável, jamais vista por ele no cenário europeu. Claro que, desde as categorias de base, Vinicius já mostrava enorme capacidade de drible, mas foi no Real Madrid que ele acabou sendo lapidado para ser o jogador que é. O atleta, inclusive, foi o eleito o melhor do futebol espanhol em três meses desta temporada.

Claro que sim, Vinicius tem velocidade e talento fantásticos. Eu nunca tinha visto um jogador com a sua habilidade de transbordar, de jogar um contra um. Mas ainda tem capacidade para melhor, por exemplo, no jogo sem a bola, no ataque aos espaços e no remate, onde pode progredir – disse o treinador do Real Madrid.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da excelente fase, Vinicius só volta a campo pelos Merengues no ano que vem. Na ocasião, o Real Madrid enfrenta o Getafe, fora de casa, em jogo adiantado válido pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, às 10h (horário de Brasília). Na liderança do torneio, a equipe de Ancelotti deseja ampliar a vantagem em relação ao vice-líder, Sevilla. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aonde andará aquele canalha torcedor do Botafogo que no dia 17/08/2017 ofendeu ao Vinícius Jr e sua família, com injúria racial, hoje deve estar por aí morrendo de inveja desse grande ser humano e craque de futebol que nós enche de alegria ver o sucesso dele, Deus te abençoe craque

  • Sempre foi o cracasso que é. Só que transferiu muito novo, e como quase todo jogador, precisou de tempo para se adaptar. Agora é correrem atrás dele…

Comentários não são permitidos.