Vinicius Júnior recebe camisa personalizada em jogo da NBA

Compartilhe com os amigos

Com moral, cria do Flamengo prestigia Miami Heat e é homenageado pela franquia de basquete americana


Não é segredo para ninguém que o Flamengo revela grandes jogadores para o futebol brasileiro e mundial. No entanto, desde 2016, a base rubro-negra tem estado inspirada, e o grande percursor disso foi Vinicius Júnior. O Garoto do Ninho se transferiu para o Real Madrid em 2018 e, atualmente, é titular absoluto e estrela na equipe de Carlo Ancelotti. Cheio de moral em meio ao recesso de Natal, o atacante prestigiou um jogo da NBA e foi homenageado com camisa personalizada.

No Instagram, o Miami Heat publicou diversas fotos do Garoto do Ninho com astros da franquia. Já o ‘NBA Brasil’, no Twitter, fez questão de exaltar a presença de Vinicius Júnior na FTX Arena: “De craque pra craque! Vini Jr. marcou presença no jogo do Miami Heat!”.

CONFIRA AS FOTOS:

Em meio ao confronto, Vini recebeu a camisa personalizada do Miami Heat e foi bastante aplaudido pelos torcedores presentes no ginásio. Depois, o astro do Real Madrid concedeu rápida entrevista e agradeceu o carinho. Além disso, fez questão de frisar a proximidade com Jimmy Butler, um dos maiores destaques da equipe da Flórida e também da NBA.

Primeiro jogo que venho assistir em Miami e estou encantado com essa atmosfera. Sou muito próximo ao Jimmy e acho que ele é o grande jogador da atualidade. Sempre fui fã do Le Bron como jogador e como pessoa e ele segue sendo meu grande ídolo na NBA – disse o Garoto do Ninho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a curta estadia em Miami, Vinicius Júnior deve retornar a Madrid para dar sequência à temporada da equipe de Ancelotti. O próximo compromisso dos Merengues será no dia 2 de janeiro, contra o Getafe, no Estádio Santiago Bernabéu. Com a liderança no Campeonato Espanhol, o atacante pretende ajudar os Blancos a ampliarem a vantagem sobre o Sevilha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como diriam os antis, mais um Negueba do Flamengo.
    Que da base do Flamengo saiam muitos Neguebas como você Vini.
    Arrebenta

Comentários não são permitidos.