André Villas-Boas não deve aceitar proposta do Flamengo, diz jornal português

Compartilhe com os amigos

O treinador foi um dos principais nomes cotados para assumir o Flamengo

Após a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo inicia a caminhada para escolher o novo técnico. Alguns nomes surgem no cenário do Rubro-Negro e, entre eles, André Villas-Boas foi um dos principais cotados. No entanto, de acordo com o jornal Record, o treinador não vai aceitar qualquer proposta do Mais Querido.

Em matéria publicada na manhã desta quinta-feira (02), o jornal português garante que o André Villas-Boas não vai comandar o Flamengo na próxima temporada. Isso porque, o técnico possui o sonho de treinar uma Seleção e somente um ‘projeto aliciante’ o faria deixar de lado este desejo.

André Villas-Boas está desempregado desde que deixou o Olympique de Marselha em janeiro de 2021. No time francês, o técnico disputou 60 jogos e conquistou 28 vitórias, somando um aproveitamento de 54.4%. Além disso, foram 79 gols marcados e 71 sofridos. De lá para cá, o treinador se dedicou a estudar e avaliar o futuro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto isso, o Flamengo está sob o comando de Maurício Souza. O auxiliar permanente da comissão técnica ficou encarregado de encerrar a temporada do Rubro-Negro. No primeiro compromisso, conseguiu a vitória por 2 a 1 contra o Ceará, agora, se prepara para encarar o Sport, na sexta (03), o Santos, na segunda (06) e, por fim, o Atlético-GO, na quinta (09).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Resumindo, o cara se acha, mas é fraco (só olhando os números 54,4 % de aproveitamento, 79 gols marcados e 71 gols sofridos).

Comentários não são permitidos.