Flamengo encerra preparação nesta quinta para jogo contra o Sport

Rubro-Negro realizará último treinamento visando o confronto com o time pernambucano


O Flamengo não teve tempo para comemorar o triunfo sobre o Ceará, na terça-feira (30), por 2 a 1. Isso porque, o Rubro-Negro já entra em campo novamente nesta sexta-feira (03), contra o Sport, e, por isso, encerra a preparação para o duelo do Campeonato Brasileiro.

O treinamento acontece no CT do Ninho do Urubu e será comandado por Maurício Souza, técnico interino. O comandante temporário tem algumas dúvidas para sanar, como quem será a equipe titular, pois, não é segredo para ninguém, o Mengão vem sofrendo fisicamente ao longo desta temporada.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Diego Ribas, Maurício Isla, Léo Pereira, Filipe Luís e Willian Arão dificilmente terão condições de jogo, pois estão com problemas físicos. David Luiz e Rodrigo Caio, por outro lado, dependerão da análise minuciosa do Departamento Médico, pois os dois zagueiros têm feito planejamento específico para evitar contusões.

Além dessas dúvidas, ainda podem haver outras. O Departamento Médico avaliará a situação de todos os jogadores, e os atletas que apresentarem fadiga elevada não irá encarar o Sport, nesta sexta-feira (03). O confronto terá início às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Não sei o que é pior: a grande sequência de jogos massantes ou a incompetência deste departamento médico…