Andreas agradece doações de alimentos em jogo beneficente

Compartilhe com os amigos

Meia participou do time da David Luiz, companheiro de Flamengo


Na última segunda-feira (20), David Luiz se juntou a William, do Corinthians, para organizar um jogo beneficente. Reforço do Flamengo na temporada, Andreas Pereira foi um dos convidados para o evento e, nesta quarta-feira (22), o camisa 18 usou as redes sociais para falar sobre a partida e agradecer aos torcedores que doaram alimentos.

“Que Deus abençoe essas famílias que doaram toneladas de alimentos para o bem do próximo! Nesse jogo, todos nós estamos no mesmo time! Parabéns aos meus amigos David Luiz e Willian por essa iniciativa maravilhosa”, publicou o jogador em seu Instagram.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No jogo beneficente, Andreas participou do time de David Luiz, mas os jogadores foram derrotados pela equipe de William por 12 a 10. No entanto, o objetivo principal foi concluído com sucesso, e a iniciativa arrecadou mais de 500kg de alimentos, que serão enviados à instituições de caridade.

Assim como o restante do elenco, Andreas Pereira e David Luiz estão de férias e só se reapresentam ao Flamengo no dia 10 de janeiro, para dar início aos treinamento da pré-temporada de 2022. Apesar das paralisações dentro das quatro linhas, o Mengo está se movimentando nos bastidores em busca do novo técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então não olhe. E vá torcer para Florminense, Vascú, Bostafogo…

  • Não consigo olhar na cara desse entregador de paçoca.

  • Não consigo olhar na cara desse entregador de paçoca.

Comentários não são permitidos.