BAP avalia possibilidade de venda do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dirigente comentou sobre situação do Cruzeiro e avaliou uma possível futura venda do Rubro-Negro


No último sábado (19), Ronaldo Fenômeno anunciou a compra do Cruzeiro por R$ 400 milhões, e ficará com 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima de Futebol). Após o acerto, o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, falou sobre a possibilidade de vender o Mengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Através de seu Twitter, BAP comentou sobre a situação do Cruzeiro e falou sobre os questionamentos que recebe acerca de uma futura venda do Flamengo. O dirigente disse ‘não acreditar’ em apenas um modelo de gestão e ressaltou a boa estrutura do Rubro-Negro.

“O Cruzeiro virou empresa. Agora tem dono. Alguns perguntando que se der certo, o Flamengo estaria em risco esportivo? Não vejo assim. Não acredito apenas em um modelo para todos. O Flamengo está bem estruturado, o que nos permite sucesso sem necessariamente termos um dono”, publicou.

Vale destacar que, em boas condições financeiras na atualidade, o Flamengo passou por um duro processo de reestruturação, iniciado em 2013, com a gestão de Eduardo Bandeira de Mello. O processo foi continuado por Rodolfo Landim e companhia e, em 2019, o Mengo colheu os frutos de tanto investimento, se consagrando campeão Brasileiro e da Libertadores em menos de 24 horas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá de brincadeirinha!

  • PURO FAKE NEWS….
    O INTUITO DE DESEQUILiBRAR A SANIDADE ALGUNS…
    NAÇÃO QUE FATUROU MAIS DE 1 BILHÃO DE REAIS, COM 40.000.000,00 DE TORCEDORES…VÁ PLANTAR COQUINHOS!

  • KKKKK que piada – Esses dias queria comprar o Tondela – Agora quer vender o próprio clube – Essa diretoria tá de sacanagem com o nosso Flamengo….

Comentários não são permitidos.