Andreas Pereira comunica ao United desejo de permanecer no Flamengo em definitivo

Compartilhe com os amigos

Com contrato até o meio de 2022, clube precisaria desembolsar cerca de 20 milhões de euros para tê-lo


Um dos nomes mais marcados da temporada 2021, Andreas Pereira nunca escondeu o desejo de tentar dar a volta por cima após o erro cometido na final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. Prova disso, é que o meia de 25 anos comunicou ao Manchester United, clube que detém seus direitos, o desejo de fechar em definitivo com o Flamengo.

O vínculo de empréstimo entre Flamengo e Andreas Pereira tem vigência até o meio de 2022. Para tê-lo em definitivo, o Mais Querido precisaria desembolsar cerca de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 127 milhões). Há rumores que o Rubro-Negro tenta negociar a baixa do valor para 6 milhões de euros (quase R$ 38 milhões na cotação atual).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A passagem de Andreas Pereira pelo Flamengo em 2021, ficou marcada, principalmente, por duas ocasiões distintas: o gol antológico de falta, dando fim ao jejum, na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude, e na falha que ocasionou o gol do terceiro título do Palmeiras na Libertadores da América.

Andreas Pereira estreou pelo Flamengo no dia 28 de agosto de 2021, na goleada por 4 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro – sendo, inclusive, responsável por um dos tentos da vitória. Depois, cumpriu outros 23 compromissos com o Manto e marcou cinco gols. O último embate do meia foi justamente contra o time paulista, na derrota por 1 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os comentários abaixo foram infelizes.
    Andreas é um excelente jogador e, para a realidade européia, 20 milhões de euros é valor para jogador mediano.
    Obviamente, é muito caro para um clube brasileiro e o Mengão vai tentar negociação por valor menor e deve conseguir.
    Andreas teve uma infelicidade na final da Libertadores, mas isso não define sua capacidade de jogo.

  • Kkkkkkk 20 milhoes? Tinha que Pagar pra jogar no mengao!!

  • Devia ser proibido publicar algo sobre esse insignificante Jogador, uma libertadores, um mundial , uma Recopa jogado fora em um lance bizarro desse perna de pau

  • Imagino que não dê mais tempo dos diretores publicarem esse ano mais notícias ruins, já basta a contratação do estagiário P. Sousa e agora essa possibilidade do Andreas entrega título ficar.

  • Esse projeto de jogador nao serve em nenhuma posição que escalar, nao marca bem, n tem preparo físico, nao é atacante, n consegue armar o time, 1 gol de falta em 50 tentativas e a PIOR entrega de Título de toda a história do clube.

  • Kkkkkk só pode ser um comediante, cria vergonha indeniza o clube e fora daqui

  • Meu Deus, só notícias ruins nesse finalzinho de ano, técnico meia boca e agora esse desejo desse entregador de título, fracassado por onde passou

Comentários não são permitidos.