Camisa 18 falhou no gol que deu o título da Libertadores ao Palmeiras
Assim que chegou ao Flamengo, Andreas Pereira já foi mostrando as suas credenciais e, com pouco tempo de casa, esbanjou categoria, caindo nas graças da Nação pela qualidade e, inclusive, por ter sido o responsável pelo fim do tabu do gol de falta. A lua de mel, no entanto, durou pouco, visto que o camisa 18 falhou no tento que deu o título da Libertadores ao Palmeiras. O jogador, no entanto, falou sobre o assunto e revelou o sentimento de ‘dever’ que tem para com a torcida.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
– Foi um dia marcante pra mim, emocionante. A Nação me abraçou depois do que aconteceu. Eu serei eternamente grato por isso. E claro, eu estou com um sentimento de que eu devo um título para a torcida. Então, podem contar comigo que eu vou dar o meu melhor para, no ano que vem, a gente sair com títulos -, disse o jogador em entrevista realizada no evento Bola de Prata.
Por falar em Bola de Prata, o mesmo Andreas Pereira foi o único representante do Flamengo premiado no evento. O camisa 18 recebeu o troféu de gol mais bonito do Brasileirão, justamente pela cobrança de falta, na vitória do Mengo sobre o Juventude, pela 26ª rodada do torneio nacional.
Com o sentimento de ‘dívida’ para com a torcida, Andreas Pereira está de férias e se reapresenta ao Flamengo no dia 10 de janeiro, junto com o restante dos jogadores. Vale destacar que o jogador tem contrato de empréstimo até o meio de 2022, e precisa convencer a Nação e, também, dirigentes, sobre sua permanência.