Após reunião, Federação Polaca de Futebol afirma que não comentará situação de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Treinador português foi o tema central do encontro convocado pelo presidente da entidade polonesa

O Flamengo foi até a Europa para contratar o comandante para a temporada 2022 e, agora, está a poucos passos de anunciar Paulo Sousa. O português, no entanto, vive um embróglio com a Federação Polaca de Futebol, devido à quebra de contrato com a Seleção Polonesa. Após a reunião extraordinária realizada nesta quarta-feira (29), a entidade informou que não irá comentar sobre o assunto.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

“No dia 29 de dezembro de 2021, realizou-se uma reunião extraordinária do Conselho de Administração da Federação Polonesa de Futebol, inteiramente dedicada a debater a situação relacionada com a cooperação com o treinador Paulo Sousa. A Federação Polonesa de Futebol informa que, no interesse do desenrolar das conversações sobre este assunto, não apresentará mais comentários até segunda ordem”.

Vale lembrar que a reunião foi convocada pelo presidente da federação, Cezary Kulesza. O encontro, claro, teve Paulo Sousa como tema central, depois do português ter entrado em contato com o mandatário na última segunda-feira (27), para solicitar uma rescisão contratual amigável.

Isso porque, Paulo Sousa tem um contrato de dois anos acertado com o Flamengo, que vive a expectativa de anunciar o treinador oficialmente nesta quarta-feira (29). O acordo com o Mais Querido, no entanto, causou revolta no presidente da Federação Polaca de Futebol, que não escondeu sua insatisfação com o comunicado de que o português deixaria o comando da Seleção Polonesa às vésperas da repescagem das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também