Às vésperas da Copinha, técnico do Flamengo indica time ‘mais novo’ na competição

Compartilhe com os amigos

Comandado por Fábio Matias, sub-20 do Mengo estreia no torneio dia 5 de janeiro


O Flamengo vive a expectativa pelo início da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que é o maior torneio de base do país. O Mais Querido caiu no grupo 29, e terá pela frente o Oeste-SP, Floresta-CE e Forte-ES. Com a estreia marcada para o dia 5 de janeiro, Fábio Matias, comandante do Rubro-Negro, falou sobre a expectativa para a competição e indicou um time mais novo para a disputa.

A expectativa acaba sendo bem grande. Principalmente sabendo que nesse período não existem outras competições ao nível nacional ocorrendo simultaneamente, nem mesmo os torneios regionais. Então, naturalmente, acaba tendo uma atenção maior — disse antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Temos uma expectativa boa em relação à Copa São Paulo, mas agora também sabemos que vai ser um período de transição. São vários os meninos no elenco que já estão no último ano e devem procurar um espaço no profissional ou em outros clubes. Por isso teremos um time mais novo que deverá ser bem trabalhado — finalizou, em entrevista ao portal ‘Mundo Rubro-Negro’.

Como mencionado, a estreia do Mengo na Copinha será no dia 5 de janeiro, contra o Forte-ES, às 21h45 (horário de Brasília). Na sequência, o Clube da Gávea enfrenta o Floresta-CE e Oeste-SP, nos dias 8 e 11, respectivamente, fechando a primeira fase do torneio. O objetivo do Fla é brigar pelo título, porém, o desenvolvimento dos atletas e a visibilidade são mais importantes para os garotos.

Compartilhe com os amigos

Veja também