Bruno Spindel ironiza proposta do São Paulo por Pedro

Compartilhe com os amigos

Time paulista demonstrou interesse no camisa 21 rubro-negro, mas valor está muito abaixo


Flamengo volta suas forças para a contratação de um novo treinador, mas, enquanto isso, jogadores do badalado elenco rubro-negro têm chamado atenção de outros clubes. Uma deles é o centroavante Pedro, peça importante do clube e que agora está na mira do São Paulo. Porém, sem dinheiro para aquisições desse porte, o time paulista pagaria apenas 7 milhões de euros (44.946.300,00 milhões de reais) pelo jogador, valor ironizado pelo diretor executivo do Mengo, Bruno Spindel.

Nesta sexta-feira (17), o dirigente embarcou para Portugal, onde terá reuniões, acompanhado de Marcos Braz, em busca de um novo treinador. Antes de viajar, Bruno Spindel concedeu entrevista e foi perguntado sobre o interesse do time paulista. “Tenho nem que falar um negócio desse, né?”, disse. Vale destacar que Pedro foi comprado por 14 milhões de euros (89.892.600,00 milhões de reais).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Apesar de outras equipes estarem se movimentando a fim de renovar seus respectivos elencos, o Mengo prioriza, agora, um novo comandante. Isso porque, sem sucesso na temporada 2021, o Fla precisa reencontrar rapidamente o caminho dos títulos e conta com um treinador à altura para tal.

Vale destacar que, entre os nomes favoritos do Fla, estão: Carlos Carvalhal, Paulo Souza e Paulo Fonseca. Outro que pode pintar no Mengão é Jorge Jesus, técnico multicampeão pelo time carioca. No entanto, devido à alta multa rescisória, o negócio é considerado complicado.

Compartilhe com os amigos

Veja também