Thiaguinho, de 20 anos, foi contratado pelo Mengo em 2019, após boa aparição na Série C, com a camisa do Náutico
Sem conquistar títulos de expressão na temporada e com o elenco de férias, o Mengo segue se movimentando no mercado da bola, não só para trazer um novo treinador. Isso porque, o clube carioca planeja reformulações para 2022, incluindo a saída de alguns atletas, seja por empréstimo ou de forma definitiva. Um deles é o atacante Thiaguinho, de apenas 20 anos e que integra o plantel profissional. O jogador foi oferecido ao Juventude, mas o nome não agradou.
De acordo com o Jornal O Dia, o atacante foi disponibilizado pelos próprios agentes, mas não foi aprovado pelos profissionais dos Jaconeros. O motivo, contudo, não foi informado e, com isso, o jogador, que tem contrato até dezembro de 2025, permanece no Rubro-Negro.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Revelado pelo Náutico, Thiaguinho chamou atenção na Série C do Brasileirão e foi contratado pelo Flamengo no final de 2019. No entanto, após cinco meses com o Manto Sagrado, o jogador retornou ao Timbu, mas, em novembro de 2020, o atacante voltou para o Rubro-Negro. Vale destacar que o Mengo pagou cerca de R$ 7 milhões por 70% dos seus direitos econômicos.
Apesar disso, o jovem não emplacou no time profissional. Nesta temporada, o atleta entrou em campo sete vezes – a maioria delas no Campeonato Carioca – e não balançou as redes. Já pelo sub-20, no entanto, o jogador tem se destacado, já que, das 35 participações, ele tem dez gols e três assistências.