Atacante equatoriano entra na mira do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Portal americano revela detalhes da sondagem do Mais Querido por Washington Corozo


No momento, o foco total do Flamengo é na busca por um novo treinador. Tanto que Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em Portugal com objetivo de contratar um comandante. No entanto, apesar dessa questão, o Mais Querido ainda observa atentamente o mercado para reforçar seu elenco. E a bola da vez é o atacante equatoriano Washignton Corozo, que está no Pumas, do México.

A negociação pelo atacante, no entanto, não será das mais fáceis. Isso porque, Corozo está emprestado pelo Sporting Cristal, do Peru, e possui contrato com o Pumas até o meio da temporada. Por já ter cumprido seis meses de vínculo, o atleta já possui carta branca para negociar com outros clubes, contanto que a equipe mexicana não deseje exercer a opção de compra. A informação é do portal TUDN USA.

Vale destacar que, ainda segundo o portal americano, o Mais Querido terá concorrência pelo atacante equatoriano. Tanto que times da Série A (ITA), Ligue 1 (FRA) e LaLiga (ESP) demonstraram interesse nos serviços de Corozo. Contudo, ao que tudo indica, o Flamengo balançou mais os representantes do atacante. Mesmo assim, nenhuma proposta oficial chegou na mesa das partes envolvidas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Corozo é um atacante de beirada do campo, posição que o Flamengo tem algumas peças importantes como Michael e Bruno Henrique. O equatoriano, inclusive, lembra bastante o camisa 27 do Mengão pelo fator ‘elemento surpresa’ e pela altura. A contratação do jogador seria uma aposta alta do Mais Querido, que poderia ser o diferencial da temporada. O clube carioca tem até o dia 31 de janeiro para encerrar a negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ochíz, apaga que ainda dá tempo! Ih, não dá…
    Sobre as críticas, só concordo em relação ao Kennedy.

  • João, o motivo de irem atrás de atacante é porque as opções de atacante de beirada são BH, Everton Ribeiro, Michael, Vitinho e Kennedy. Desses, o Kennedy não correspondeu, o Vitinho é vagalume que mais dorme do que acende, o Everton perdeu o foco, o BH é outro vagalume que só acende em contra-ataque como corredor de prova de 50 metros livre, e o Michael é o ponta reserva principal da esquerda e menos da direita.
    Portanto, o Corozo poderia assumir fácil uma dessas posições de ponta no lugar desses acomodados do Mengão, não interferindo em nada na utilização ou não do Pedro.

  • O Flamengo está igual a Nasa cheio de sondas e nada de comprar, os outros vem e leva, Flamengo sempre fazendo cama para os outros kkkk

  • Queria entender pq o flamengo vai atrás de atacante! Não conseguem nem colocar o Pedro em campo poha

Comentários não são permitidos.